Violet, filha de Dave Grohl, tem trabalhado em seu próprio material musical após várias aparições no palco e em discos com o Foo Fighters ao longo dos anos. Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem de 18 anos está preparando seu disco de estreia, com a colaboração do produtor Justin Raisen (conhecido por trabalhar com Kim Gordon, Charli XCX e Yves Tumor). Uma fonte afirmou que Violet é comprometida e uma verdadeira cantora de tocha, destacando que seus vocais são impressionantes.

Representantes da No Agency New York revelaram anteriormente que a música de Violet é inspirada por cantores e compositores dos anos 60 e 70, bem como pelo movimento riot grrrl dos anos 90. Em 2017, Dave Grohl comentou à Kerrang! sobre os possíveis caminhos de carreira musical de seus filhos, mencionando que, como filhos de alguém que trabalha na música, eles têm uma perspectiva diferente e entendem tanto as dificuldades quanto as recompensas da carreira musical. Ele acrescentou que não está forçando os filhos a seguir na música, mas reconhece que eles têm essa paixão dentro deles.

Em 2021, Dave elogiou Violet por sua habilidade musical, afirmando que ela consegue aprender a tocar um instrumento em uma semana, tem afinação perfeita e canta com sentimento. Ele ainda comentou que ser baterista dela é um dos sonhos da sua vida.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email