Corey Taylor: saiba quem são os desafetos do líder do Slipknot

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Conhecido como um dos maiores e melhores vocalistas da história do metal mundial, Corey Taylor, além de líder do Slipknot, tem sua carreira marcada por algumas “tretas”. O músico não esconde a opinião, conhecido por manifestar comentários e críticas sobre o que ele não concorda, a postura do cantor já provocou situações que levaram a alguns desentendimentos.

Durante a participação do programa Hot Ones, onde o artista deve comer pimentas e responder questões, Corey Taylor e Shawn “Clown” Crahan, companheiros de banda, só tinham duas escolhas durante o programa – contar a verdade ou sofrer a ira da pimenta.

Corey nunca teve receio de expor sua opinião e no programa não poderia ser diferente, acompanhe o rankig das principais tretas mencionadas pelo líder do Slipknot:

1 – Em 2017 Corey Taylor protagonizou uma briga com o Nickelback. O líder da banda Chad Kroeger e Corey trocaram farpas sobre a qualidade sonora de ambas as bandas. Kroeger afirmou que o “Slipknot não é tão bom como o Nickelback” e que o Slipknot “precisa colocar máscaras e sair pulando por aí”, em resposta Corey afirmou que o Nickelback é só um “eco musical”.

2 – O rapper Machine Gun Kelly também foi alvo de comentários. Corey disse que MGK errou de gênero e decidiu fazer rock. Em resposta MGK disse que tinha vergonha em ver “um cara de 50 anos usando máscara estranha no palco”.

3 – Fred Durst, líder do Limp Bizkit também passou pela língua afiada de Corey Taylor. Primeiro Fred disse que os fãs de Slipknot são “garotos gordos e feios” e Corey não deixou barato, disse que os fãs do Slipknot também gostam do Limp Bizkit, por isso Fred estaria insultando seus próprios fãs.