Geezer Butler revelou que Ozzy Osbourne, apesar de seus problemas de saúde contínuos, mantém a esperança de reunir o Black Sabbath para um último show. Durante uma recente conversa com a Lifeminute, Butler compartilhou que Osbourne está ansioso para tocar novamente e mencionou a ideia de reunir os membros originais da banda para uma despedida inesquecível.
“Ozzy estava falando comigo sobre, quando ele fizer seu show de despedida – o que ele ainda quer fazer – Ele está morrendo de vontade de ainda sair e tocar,” Butler observou. “E ele sugeriu, em seu último show, que nós quatro subíssemos no palco e talvez fizéssemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso, finalizado.”
Butler enfatizou que uma reunião do Black Sabbath seria um evento único e reiterou: “Definitivamente, nada mais de turnês”. O último show oficial do Black Sabbath aconteceu em 2017, durante a turnê de despedida “The End Tour”. Desde então, alguns membros da banda se reuniram para apresentações especiais, como quando Osbourne e Tony Iommi tocaram “Paranoid” nos Jogos da Commonwealth de 2022. No entanto, a última vez que Osbourne, Iommi, Butler e Bill Ward tocaram juntos foi em 2005.
Nos últimos anos, Osbourne enfrentou sérios problemas de saúde, incluindo complicações de cirurgias nas costas e a luta contra a doença de Parkinson. Ele originalmente fazia parte da programação do festival de música Power Trip de 2023, mas teve que se retirar do evento. Ozzy também esperava tocar na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall of Fame deste ano, onde foi homenageado como artista solo, mas acabou passando os holofotes para amigos famosos que apresentaram seu trabalho.