O álbum More, da banda britânica Pulp, marca o retorno do grupo após 24 anos desde o lançamento de We Love Life (2001). O disco será lançado em 6 de junho de 2025 pela Rough Trade Records e foi gravado em apenas três semanas no Orbb Studio, em Londres, com produção de James Ford. Este é o álbum mais rápido já produzido pela banda e foi dedicado ao baixista Steve Mackey, que faleceu em 2023.
O single principal, “Spike Island”, já está disponível e foi inspirado no lendário show da banda The Stone Roses, realizado em 1990. A música foi coescrita por Jason Buckle e traz uma combinação de sintetizadores, violino e guitarra slide. O videoclipe, dirigido por Jarvis Cocker, utiliza inteligência artificial para animar imagens clássicas da banda, conectando o passado ao presente.
O álbum inclui colaborações especiais, como backing vocals da família Eno, arranjos de cordas de Richard Jones, tocados pelo Elysian Collective, e músicas compostas por Richard Hawley e Jason Buckle. A banda também anunciou uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda, que começa em junho de 2025, com shows em Glasgow, Dublin, Birmingham e Manchester, além de uma apresentação no festival Tramlines, em Sheffield.