O músico Mark Slaughter revela detalhes sobre novo documentário da Slaughter

Mark Slaughter, vocalista da banda norte-americana de hard rock Slaughter, revelou detalhes sobre o aguardado documentário da banda, que está em desenvolvimento há anos. Em entrevista recente ao programa de Ano Novo da SiriusXM, Mark compartilhou que o projeto está avançando, apesar das dificuldades. “É como tentar conduzir gatos. Estamos tentando fazer tudo funcionar, mas estamos no caminho certo e muito animados com isso,” disse Mark.

O documentário não será um filme biográfico tradicional com atores interpretando os membros da banda. Segundo Mark, será “uma narrativa que inclui artistas com quem tocamos, histórias da banda e, claro, a perda de Tim Kelly.” Tim Kelly, guitarrista original da banda, faleceu tragicamente em 1998 devido à imprudência de um motorista.

Dana Strum, baixista do grupo e figura importante nos bastidores do hard rock desde o final dos anos 1970, acrescentou que o filme abordará momentos marcantes, como o papel do pai de Mark no início da carreira da banda: “Ele acreditava no talento do filho e foi fundamental para que ele seguisse seu sonho, até chegar ao palco do Madison Square Garden na turnê com o KISS.” Antes de formarem o Slaughter, Strum e Mark já eram parceiros no Vinnie Vincent Invasion, banda do ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent.

O documentário também explorará os desafios e triunfos do Slaughter, incluindo pessoas que desacreditaram da bada, como o ex-empresário: “Ele disse que a música não tinha refrão e nunca seria um sucesso. Agora ela tem milhões de visualizações no YouTube e emociona o público em cada show,” lembrou Dana.

Além de humor e momentos icônicos da trajetória da banda, o filme narrará a ascensão meteórica do Slaughter com o álbum de estreia duplo platinado, Stick It To Ya, que trouxe hits como Up All Night e Mad About You.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email